DICAS PARA SEU ENSAIO DE 15 ANOS

1191
2min de leitura

O ensaio  ou book de 15 anos é algo bem comum entre as meninas, um momento muito esperado por elas e para muitas o melhor presente de aniversario. Essas fotos geralmente acontecem muito antes da festa, assim servindo como um item de decoração a mais na festa. È nesse período que acontecem muitas mudanças e precisa ser registrado com carinho.

Então separamos algumas dicas para as meninas que sonham em fazer seu ensaio de 15.

 ESTILO

O ensaio tem que ter a sua cara e sua  personalidade, converse bem com o profissional sobre seus gostos , tudo aquilo que você gostaria que tivesse no seu ensaio. Assim ficará mais fácil para o seu fotografo entender profundamente como você sonha e assim ter um resultado fantástico no final.

LOCAL.

A escolha do local muitas vezes é  uma parte bem difícil para as meninas, pois também será um fator determinante no estilo das fotos, pesquise por lugares que você gosta ou sonharia em fazer as suas fotos e que seja um local que se encaixe com seu estilo. Lugares como campo, praia e a serra gaúcha   são sempre grandes locações em que as meninas apostam muito, mas antes converse com seu fotógrafo que assim ele com sua experiência também poderá sugerir alguns locais caso você ainda tenha dúvida.

LOOK.

As roupas também definem sua personalidade, por isso sugerimos peças  em que as meninas fiquem confortáveis e a vontade. O look tem que ter a sua cara, mas  que não chame mais atenção que você, pois a ideia é mostrar sua naturalidade e também como você costuma se vestir.

MAQUIAGEM E CABELO

Prefira maquiagem e cabelo bem leve e natural e que apenas ressalte sua beleza, nada de exageros ,  procure por um profissional que entenda seu estilo e quem você confie.

DIVIRTA-SE

Chegou a parte mais legal, o seu grande dia, fique a vontade e seja você mesma e mostre como você realmente é e BOAS FOTOS.

Gostou da dicas ?? 

Compartilhe ecomente  se  tiver  mais alguma dúvida , e  se você sabe de alguém que vai fazer um ensaio de 15 Anos, marca ela aqui  nos comentários.

DICAS PARA SEU ENSAIO DE 15 ANOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos book estilo local look maquiagem

Logo do Whatsapp